Troca e Devolução

Prezamos pela qualidade do serviço e satisfação do nosso consumidor, por isso respeitamos a necessidade caso você queira trocar ou devolver o produto adquirido. 

Para maior organização, segurança e melhor atendimento é importante seguir as instruções abaixo:

As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente no e-mail contato@karolgratz.com.br, sempre nos informando os seguintes dados no corpo do e-mail:

Nome Completo: 
CPF: 
Motivo da troca/devolução: 
Nome do produto:

 

TROCA

  • As trocas poderão ser feitas em até 30 dias corridos após o recebimento da peça pelo cliente. 
  • É imprescindível que a peça seja enviada com a embalagem original de proteção, nota fiscal e com o certificado de garantia. 
  • Só efetuaremos a troca quando constarmos o recebimento da peça na empresa. 
  • Arcamos com todos os custos de frete. 
  • Somente poderão ser trocados por produtos oferecidos em nossa loja online. 
  • A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

 

DEVOLUÇÃO

  • O prazo para desistir do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento da peça 
  • pelo cliente. 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original de proteção, com a nota fiscal e certificado de garantia.

 

CANCELAMENTO

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento. 
É de interesse da empresa conhecer os motivos de cancelamento. 
Entrar em contato pelo e-mail contato@karolgratz.com.br

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE 

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso. 


A Karol Gratz fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca caso entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para troca ou devolução citados acima. Deste modo, a Karol Gratz pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar qualquer dúvida. 
Atendimento de 2ª à 6ª de 09h00 às 20h00.