Prezamos pela qualidade do serviço e satisfação do nosso consumidor, por isso respeitamos a necessidade caso você queira trocar ou devolver o produto adquirido.
Para maior organização, segurança e melhor atendimento é importante seguir as instruções abaixo:
As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente no e-mail contato@karolgratz.com.br, sempre nos informando os seguintes dados no corpo do e-mail:
Nome Completo:
CPF:
Motivo da troca/devolução:
Nome do produto:
Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento.
É de interesse da empresa conhecer os motivos de cancelamento.
Entrar em contato pelo e-mail contato@karolgratz.com.br
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.
A Karol Gratz fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca caso entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para troca ou devolução citados acima. Deste modo, a Karol Gratz pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar qualquer dúvida.
Atendimento de 2ª à 6ª de 09h00 às 20h00.